Preso jovem que agrediu enfermeiro dentro de UPA em Aparecida de Goiânia
Segundo a GCM, ele estava em surto psicótico dentro da unidade. Médico presenciou tudo


Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante após causar confusão e agredir um enfermeiro ao ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.
O caso foi registrado neste domingo (20), quando o paciente chegou ao local por volta de 20h, já apresentando surto psicótico e comportamento bastante agressivo.
Já no começo do atendimento, o suspeito teria agredido fisicamente um enfermeiro, de 31 anos, além de também danificar estruturas, quebrando uma lixeira e um armário.
Toda a situação foi acompanhada por seguranças do Cais e pelo médico plantonista, que registrou o comportamento do jovem em prontuário.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) também se dirigiram à unidade de saúde, onde foi verificada a denúncia, tendo como testemunha o próprio profissional que o atendeu.
Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por prestar resistência à abordagem e pelo crime de dano qualificado contra patrimônio da União.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!