Caminhoneiro de Anápolis que morreu em acidente recebe homenagens: “dedicado e companheiro”

Amigos, familiares e colegas utilizaram as redes sociais para expressar pesar pelo trágico ocorrido

Davi Galvão Davi Galvão -
Rodrigo faleceu após perder o controle do caminhão na BR-060. (Foto: Redes Sociais)
Rodrigo faleceu após perder o controle do caminhão na BR-060. (Foto: Redes Sociais)

Um caminhoneiro, de 27 anos, morador de Anápolis, morreu após capotar o veículo que dirigia na BR-060, nas proximidades do Rio Corumbá. O local é conhecido por uma curva acentuada e perigosa.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25) e a vítima foi identificada como Rodrigo Rosa, morador da Vila Jaiara.

Ele trabalhava para uma empresa localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e transportava uma carga de água no momento do acidente. As causas da saída de pista e capotamento ainda estão sendo apuradas.

Nas redes sociais, a empresa em que Rodrigo trabalhava lamentou a partida do colaborador, destacando a dedicação, responsabilidade e companheirismo do motorista.

Amigos e familiares também desejaram forças aos entes queridos do anapolino neste momento tão difícil.

“Um menino do qual eu vi crescer, e hoje fui velar o corpo dele! Que dor, chegou a doer a alma”, escreveu uma internauta. “Menino alegre, carismático, que por onde passava transbordava o coração das pessoas de felicidade! Nosso menino Diguinho, vai com Deus”, escreveu um.

“Vai em paz meu amigo que Deus te receba nos braços e você nos guie ai de cima eterno irmão pra mim”, desejou outro.

Confira a nota da empresa na íntegra:

É com imensa tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso colaborador e motorista Elias.

Elias fazia parte da nossa equipe com dedicação, responsabilidade e companheirismo. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações e em toda a nossa empresa. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e todos os colegas que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Que Deus conforte o coração de todos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade