Atualização no estado de saúde de delegado e estagiária que sobreviveram ao acidente na GO-330

Após atendimento inicial em Anápolis, os dois foram transferidos de helicóptero para Goiânia

Davi Galvão Davi Galvão -
Policial civil e estagiária ficaram feridos em acidente após viatura capotar na GO-330
Policial civil e estagiária ficaram feridos em acidente após viatura capotar na GO-330. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) emitiu um comunicado detalhando o estado de saúde do delegado Leonardo Sanches e da estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, vítimas de um grave acidente na GO-330.

A pasta informou que ambos seguem internados no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Leonardo Sanches continua em estado geral grave, estável, sob cuidados pós-operatórios, internado em leito de UTI.

Da mesma forma, Ana Caroliny também se encontra em situação delicada, mas estável, e tem procedimento cirúrgico programado para a tarde desta sexta-feira (1º).

Em tempo

Ambos foram transferidos à unidade do Governo de Goiás na tarde desta quinta-feira (31/07), depois de serem atendidos no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), vítimas de grave acidente automobilístico ocorrido na GO-330, entre os municípios de Anápolis e Leopoldo de Bulhões, enquanto estavam em serviço.

A viatura da Polícia Civil (PC) retornava de uma diligência em Nerópolis, quando colidiu com um carro de passeio e um caminhão.

Com o impacto, a viatura foi arremessada para fora da pista e capotou diversas vezes, lançando os ocupantes para longe.

Infelizmente, dois integrantes da corporação morreram no local: o policial civil Ananias Batista, de 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, de apenas 19 anos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade