Tentativa de assassinato de homem de 49 anos no Jardim América, em Goiânia, pode ter sido por valor alto de droga

Vítima foi encaminhada para o Hugo após ser atingida nas pernas e abdômen

Da Redação Da Redação -
‘Vou pular seu muro e te dar um tiro’: mãe de bebê em Anápolis denuncia ex com ficha criminal após ameaças de morte Goiânia
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO). (Foto: Reprodução)

Um homem, de 49 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste sábado (02), no setor Jardim América, em Goiânia. O crime pode ter sido motivado por dívida de droga.

O caso ocorreu por volta das 03h, na Avenida C 106. A vítima andava pela região quando se deparou com um indivíduo, que vestia camiseta vermelha, calça preta e capacete.

Logo em seguida, o suspeito disparou diversas vezes contra o homem, atingindo-o no abdômen e nas pernas, e fugiu do local em uma motocicleta.

Testemunhas que passavam pela região prestaram os primeiros socorros à vítima, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Devido à gravidade da situação, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Em depoimento à Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que vendia drogas a serviço de uma mulher e estaria devendo R$ 5 mil para ela. Sendo assim, esta seria a provável motivação para o crime.

O caso foi registrado em uma delegacia de Goiânia e continuará sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Portal 6 entrou em contato com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, OS que administra o Hugo, para buscar uma atualização sobre o estado de saúde da vítima.

Porém, a unidade de saúde emitiu uma nota, destacando que fornece informações de atendimentos médicos “apenas aos pacientes e seus familiares ou responsáveis legais”.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade