Homem invade casa da ex em Aparecida de Goiânia, ameaça matar filhos pequenos e causa tumulto com a polícia
Suspeito ainda tentou fugir de prisão, mas foi localizado e preso pelos militares

A Polícia Militar (PM) em Aparecida de Goiânia atendeu na manhã deste sábado (30) uma ocorrência grave de violência doméstica no bairro Papillon Park. Isso porque um homem invadiu a casa da ex-companheira, e ameaçou matar os dois filhos, atualmente com 06 e 02 anos.
Segundo a vítima, o casal está separado há aproximadamente quatro meses, após uma união por cerca de 10 anos.
Durante a invasão, o suspeito teria saltado o muro, quebrado uma janela e arrombado a porta de entrada.
Ele teria proferido ameaças, dizendo que mataria a vítima e os filhos, além de xingá-la de “put*” e “talarica”. Em seguida, houve luta corporal, e a mulher sofreu lesão no joelho esquerdo.
Antes da chegada da equipe policial, o agressor fugiu do local, mas foi localizado nas proximidades do Jardim Bela Morada.
Durante a abordagem, resistiu à prisão, não acatando ordens legais e afirmando que “não iria preso por causa daquela mulher”.
Leia também
- Polícia investiga morte misteriosa na entrada de espaço de eventos em Aparecida de Goiânia
- Cliente revela surpresa desagradável após pedir lanche pela 99 Food em Goiânia: “pode ser algo enganoso”
- Veja quem são as 7 vítimas que morreram no acidente da BR-153 em Campinorte
- Pelo menos 7 mortes confirmadas em acidente na BR-153
Foi necessário o uso de técnicas de contenção da PM, conforme o Procedimento Operacional Padrão, para garantir a segurança da guarnição e do próprio detido.
Na condução até a Central de Flagrantes, o homem continuou resistindo e gerou tumulto dentro da delegacia, sendo necessária intervenção de uma segunda viatura.
Durante a ação, dois policiais acabaram sofrendo ferimentos leves por parte do suposto autor.
O suspeito recebeu voz de prisão e responderá por diversos crimes, incluindo ameaça, lesão corporal, injúria e dano, além de resistência à prisão.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!