Vídeo mostra homem sendo linchado no Centro de Anápolis; imagens são assustadoras

Cenas foram flagradas por um morador, que fez observações sobre a segurança na região

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Vídeo mostra homem sendo linchado no Centro de Anápolis; imagens são assustadoras
Leitor do Portal 6 flagrou situação neste domingo (31) (Foto: Captura)

Um vídeo contendo imagens de um homem sendo linchado na região Central de Anápolis foi enviado ao Portal 6 por um leitor, que demonstrou preocupação com a segurança pública do perímetro.

Segundo a fonte, que falou sob a condição de anonimato, a confusão foi registrada por volta das 18h30 deste domingo (31), próximo à Igreja Santo Antônio, localizada na Avenida Tiradentes.

Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas batendo no homem vestido de vermelho. Ele chega a cair no chão e a receber mais socos. Um objeto, que não foi possível identificar, foi lançado contra ele. Em seguida, o grupo se dispersa, deixando o que apanhou para trás.

A reportagem tentou apurar o registro do episódio pelas forças policiais, mas nada foi localizado. O leitor fez uma análise de como observa a questão da segurança do Centro de Anápolis, considerando as cenas do homem sendo linchado.

“O setor Central tá cheio de pessoas em situação de rua e usuário de droga”, disparou, emendando que não percebeu qual seria a motivação das agressões que registrou. “Fico assustado até de descer lá embaixo [do prédio]”, narrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)


Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Paulo Roberto Belém

Paulo Roberto Belém

Jornalista profissional, com passagem por veículos radiofônicos e impressos. Também possui experiência em assessoria de comunicação. Atualmente, dedica-se à cobertura do cotidiano de Goiás, sempre buscando aprofundar os temas com responsabilidade, sensibilidade e apuração rigorosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade