Meteorologia prevê tempestade para mais de 60 cidades em Goiás; veja lista
Explicação é que frente fria irá perder intensidade de forma gradativa. Municípios podem ter rajadas de vento, raios e, eventualmente, granizo

O cenário de intenso calorão poderá ser substituído por tempestades em mais de 60 cidades de Goiás na próxima quarta-feira (17). Pelo menos é o que indica a previsão do tempo do Centro de Informações Hidrológicas, Meteorológicas e Geológicas de Goiás (Cimehgo).
O órgão emitiu um alerta para a ocorrência do fenômeno em diversas regiões do estado. A explicação é que uma frente fria irá perder intensidade de forma gradativa.
Porém, ainda haverá possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas e de curta duração, que poderão vir acompanhadas de rajadas de vento, raios e, eventualmente, granizo.
Dentre as regiões, a Leste deve ser a mais impactada, com volumes d’água de 5 mm. Logo atrás aparecem as regiões Centro, Oeste e Norte, com 3 mm. Por fim, Sul e Sudoeste devem ter 2 mm.
Leia também
- STF muda decisão e UniRV pode voltar a matricular alunos em unidades fora de Rio Verde
- Projeto que determina fechamento das distribuidoras antes das 00h em Anápolis divide opiniões
- Caso Coronel Adailton x Portal 6: Polícia Civil se pronuncia
- Goiás entra na mira da Amazon e do Google, que querem investir no estado como novo polo de tecnologia
Em relação às cidades, Goiânia, Anápolis, Porangatu, Catalão, Rio Verde, Itumbiara, Ouvidor, Goiandira, Três Ranchos, Mineiros, Ipameri, Santa Helena, Ceres, Goianésia, Davinópolis, Iporá, Araguapaz, Palmeiras de Goiás, Caiapônia e Firminópolis podem receber chuvas de 1 mm.
O cenário deve ser similar ao de Morrinhos, que deve registrar um volume de água de 2 mm, e Palminópolis, que sai na frente com 3 mm.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!