Ciclista é atropelado em Goiânia e motorista foge sem prestar socorro
Vítima foi levada pelo Samu em estado grave até Hugo, onde permanece internada

Poucos metros após deixar a própria residência, um ciclista de 30 anos foi vítima de um grave acidente e precisou ser levado às pressas ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), após ser atingido por um carro. O caso aconteceu nesta quinta-feira (09), em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação teria ocorrido na parte da manhã, quando a vítima estava saindo da propriedade, localizada no Parque Atheneu, e foi atropelada por um veículo Ford Ecosport, que trafegava em alta velocidade e atingiu a traseira da bicicleta.
Ao presenciar a cena, o condutor fugiu do local sem prestar socorro, deixando o ciclista em estado gravíssimo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o endereço e encaminharam o homem à unidade de saúde. Ele estava em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.
Após a ocorrência, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar iniciaram os trabalhos de rastreamento, com o apoio do setor de inteligência, e conseguiram localizar o suspeito, de 46 anos, e o automóvel em um posto de combustível na Avenida Perimetral Norte.
De acordo com os policiais, o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Além disso, o carro apresentava danos na lateral direita, compatíveis com o impacto do acidente. Dentro do veículo, foram encontradas garrafas e latas de cerveja, além de uma porção de cocaína.
Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central Geral de Flagrantes para as devidas providências.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!