Homem é preso sob suspeita de ter carbonizado corpo de mulher em Anápolis

Responsável pelo crime foi identificado após trabalho investigativo da Polícia Civil

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Homem é preso sob suspeita de ter carbonizado corpo de mulher em Anápolis
Suspeito foi identificado após investigações da Polícia Civil em Anápolis (Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem em Anápolis, nesta sexta-feira (14), sob a suspeita de ter matado e carbonizado o corpo de uma mulher em uma cama.

Conforme a corporação, no dia 08 de agosto, populares que passavam pela Avenida Benvindo Machado, por volta de 0h30, perceberam chamas saindo de uma residência.

Ao chamarem pelos moradores e não receberem resposta, decidiram arrombar o portão. No quintal, encontraram uma cama em chamas, com um corpo sendo carbonizado.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Com a chegada da PC, o Grupo de Investigação de Homicídios iniciou diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.

Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a vítima é uma mulher, apesar do corpo estar completamente carbonizado. Até o momento, a identidade dela ainda não pôde ser revelada.

Durante o trabalho investigativo, os agentes conseguiram identificar o autor, que teria fugido logo após cometer o feminicídio.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

 

Histórico criminal

Segundo a PC, o investigado possui passagens por crimes de estupro. Ele estava preso na Unidade Prisional de Anápolis, mas havia sido colocado em liberdade em julho deste ano, cerca de um mês antes do crime.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade