Preso homem que matou ex-companheira atropelada com caminhão em Orizona
Suspeito, de 40 anos, foi localizado pela Polícia Militar próximo ao local onde abandonou o veículo após o crime

Foi preso no final da tarde de domingo (28) o homem, de 40 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 34, atropelada com um caminhão em Orizona, no Sudeste de Goiás.
Conforme apurado pelo Portal 6, a Polícia Militar (PM) localizou o autor, que estava foragido desde o momento do crime, nas proximidades da fazenda onde havia abandonado o veículo.
Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo e, após ser detido, foi encaminhado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico antes de ser conduzido à Central de Flagrantes em Pires do Rio.
O crime, investigado como feminicídio, chocou a cidade. O suspeito teria utilizado o próprio caminhão para atropelar deliberadamente a vítima, Nayara Eloa Rocha Gomes, na entrada de um pesque-pague da região.
Após o impacto, ele fugiu sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da mulher ainda no local.
O caminhão foi encontrado abandonado pouco tempo depois, em uma estrada de terra.
A ocorrência ainda teve um desdobramento com o incêndio do caminhão usado no crime.
Os dois irmãos da vítima, de 33 e 31 anos, são os principais suspeitos de terem ateado fogo no veículo como forma de retaliação.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC), que apura tanto o feminicídio quanto a autoria do incêndio.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!



