Testemunhas dizem que motocicleta que atropelou vereador Carlim da Feira estava em alta velocidade; veja dinâmica do acidente

Parlamentar chegou a ser socorrido e levado para o Heana, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o caso

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Testemunhas dizem que motocicleta que atropelou vereador Carlim da Feira estava em alta velocidade; veja dinâmica do acidente
Caso ocorreu na Avenida Jamel Cecílio. (Imagem: Reprodução)

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que a motocicleta envolvida no atropelamento que matou o vereador Carlim da Feira, de 56 anos, seguia em alta velocidade no momento do acidente, ocorrido na noite de domingo (8), na Avenida Jamel Cecílio, em Anápolis.

De acordo com o registro, o parlamentar atravessava a via em frente a um estabelecimento comercial quando foi atingido pelo veículo, que trafegava no sentido Centro-bairro.

Com o impacto, Carlim da Feira sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu horas depois.

739358-20260209-104746-ecfb6b
739358-20260209-104741-a9f7ea
739358-20260209-104744-53a6a5
739358-20260209-104746-ecfb6b
739358-20260209-104741-a9f7ea
739358-20260209-104744-53a6a5

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A motocicleta foi recolhida e apresentada às autoridades para os procedimentos legais.

A Polícia Civil (PC) investiga o atropelamento, que será encaminhado à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

A unidade, comandada pelo delegado Manoel Vanderic, deverá analisar depoimentos, registros policiais e eventuais laudos técnicos para esclarecer a dinâmica do acidente que resultou na morte do vereador.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.