Gusttavo Lima anima bar de Goiânia neste domingo (08)
Participação do artista faz parte das atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher

O cantor Gusttavo Lima se apresenta na tarde deste domingo (08) no Bar Medellín, que fica no Setor Marista, em Goiânia.
A participação do artista faz parte das atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher e inclui repertório com sucessos e interações com o público presente.
O Embaixador aproveitou a ocasião para divulgar a turnê “Buteco”, marcada para retornar em setembro de 2026, com ingressos já disponíveis para venda a partir deste domingo.
- Jovem faccionado que ostentava armas nas redes sociais morre em confronto com a CPE em Aparecida de Goiânia
- Canal de umidade vindo da Amazônia provoca chuvas intensas e muda tempo em Goiás nesta semana; veja previsão
- PM recupera moto esportiva horas após ter sido furtada de concessionária na Avenida Brasil Norte, em Anápolis
Idealizado pelo cantor, o projeto Buteco é um dos maiores eventos da música sertaneja no país, reunindo grandes públicos com um repertório extenso e atmosfera inspirada nos bares que marcaram a trajetória do artista.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!








