Prestes a inaugurar nova unidade, Villefort está com vagas abertas em Anápolis

Assim como na primeira vez na cidade, estabelecimento ocupará galpão que pertencia ao Bretas

Natália Sezil -
Villefort vai inaugurar nova unidade na esquina entre a Avenida Brasil e a Avenida Faiad Hanna.
Villefort vai inaugurar nova unidade na esquina entre a Avenida Brasil e a Avenida Faiad Hanna. (Foto: Portal 6)

Com portas fechadas desde novembro de 2025, o galpão onde costumava ficar o Bretas de Anápolis, na esquina entre a Avenida Brasil e a Avenida Fayad Hanna, passou a ter novos planos.

Moradores e motoristas que passaram pelo local nos últimos dias já podem conferir que o local está passando por reformas para se tornar uma nova unidade do Villefort Atacarejo.

Este é o segundo estabelecimento da empresa em Anápolis em menos de um ano. Em julho, a marca inaugurou uma estrutura no bairro Jundiaí, onde estava desativada outra unidade do Bretas.

A data da inauguração ainda não foi divulgada. Por enquanto, banners apenas indicam que será “em breve”.

Alguns têm como hipótese que isso aconteça no dia 16 de abril, por conta de um indicativo no Google – mas vale destacar que não houve qualquer declaração que confirme a suspeita.

Para interessados em trabalhar na rede de supermercados, as vagas disponíveis estão dispostas no site oficial, que pode ser acessado clicando aqui. O portal aponta que há chances em Anápolis para gerente de loja e subgerente de loja.

Outras oportunidades não especificam os locais de trabalho. São elas: encarregado de açougue, encarregado de perecíveis, encarregado de loja, operador de empilhadeira, açougueiro, repositor e operador de caixa.

As candidaturas são feitas por meio do site, que mostra os requisitos para cada função.

O Portal 6 buscou contato com o Villefort Atacarejo para confirmar a data de inauguração e as vagas de emprego abertas, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.