Quando Laurinha morre em Rainha da Sucata? Veja a previsão

Cena deve ir ao ar na próxima semana; saiba os detalhes

Na Telinha -
Quando Laurinha morre em Rainha da Sucata? Veja a previsão

A vilã Laurinha Figueroa (Glória Menezes) morre na reta final de Rainha da Sucata.

Ela se atira do alto de um prédio para incriminar Maria do Carmo (Regina Duarte) por assassinato.

A cena vai ao ar em breve na reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Se a edição seguir o ritmo dos últimos dias, a previsão é que a sequência seja exibida na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira (23).

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.