Motorista bêbado invade borracharia, tenta fugir, mas é detido em Rio Verde
Câmera de segurança registrou momento da colisão, que deve ser investigada pela Polícia Civil

Um motorista de 43 anos foi detido na noite desta terça-feira (25), após provocar um acidente e destruir parcialmente uma borracharia no bairro São Joaquim, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.
Imagens obtidas pelo Portal 6 mostram que o caso ocorreu às 22h23. No vídeo, é possível ver que o carro colide com uma carretinha, danificando a estrutura de uma borracharia.
Além disso, o condutor ainda tentou fugir após o acidente, chegando a dar a volta no quarteirão. No entanto, o veículo apresentou falha mecânica e parou em uma rua próxima, onde ele ficou até a chegada da equipe policial.
O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e também teria proferido ameaças contra os moradores.
Ele foi abordado pela PM dentro do carro e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo autuado conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.
Além dos danos materiais ao estabelecimento, o caso também foi enquadrado como condução de veículo sob efeito de álcool e dano ao patrimônio.
Caberá agora à Polícia Civil dar continuidade às investigações.
TEM VÍDEO 📹 Motorista bêbado invade borracharia, tenta fugir, mas é detido em Rio Verde
Leia: https://t.co/VbxMezE08x pic.twitter.com/69d1rCYcgU
— Portal 6 (@portal6noticias) March 26, 2026
Siga o canal do Portal 6 no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias de Rio Verde e região!






