Inscrições para a CNH Social já estão abertas em Goiás; saiba como participar
Ao todo, estão sendo oferecidas 4.014 vagas, que serão divididas igualmente em três grupos

Durante a abertura da Semana Nacional de Trânsito em Goiás, nesta sexta-feira (18), o governador Ronaldo Caiado lançou oficialmente as 4.014 vagas para a segunda etapa do programa CNH Social.
Além da primeira habilitação, podem participar da iniciativa pessoas de baixa renda que queiram mudar ou adicionar alguma categoria no documento. O investimento é de R$ 7,47 milhões.
A expectativa é beneficiar 1.206 pessoas com CNH“A” (motocicleta), 804 para “B” (automóvel), 501 para adição de categoria “A”, 501 para adição de categoria “B” e 1.002 para mudança de “B” para “D” (ônibus).
O quantitativo total de vagas será dividido com igualdade entre três grupos:
- Estudantil: Para estudantes entre 18 e 25 anos de idade que concluíram ensino médio em escola pública do Estado de Goiás.
- Urbana: Para residentes em zona urbana com idade superior a 18 anos e com adesão ao Cadastro Único para Programa Social do Governo Federal (CadÚnico).
- Rural: Para residentes em zona rural com idade superior a 18 anos e com adesão ao Cadastro Único para Programa Social do Governo Federal (CadÚnico).
Os critérios de desempate serão a renda familiar per capita, maior idade, número de componentes do grupo familiar, existência de benefício social e data e hora da inscrição.
Leia também
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do Detran, no prazo máximo de 30 dias. Para acessar o site, basta clicar aqui.