Em Anápolis, carro bate em veículo estacionado e consegue ‘proeza’ ainda maior

Portal 6 apurou que o trânsito chegou a ser interditado até a chegada do guincho, mas o tráfego já foi liberado

Da Redação Da Redação -
Em Anápolis, carro bate em veículo estacionado e consegue ‘proeza’ ainda maior

Saiu ilesa a motorista do Renault Captur que, no final da manhã desta sexta-feira (09), capotou o veículo na Avenida Presidente Kennedy, na altura do Supervi, na região Norte de Anápolis.

Imagens de câmeras de videomonitoramento que circulam nas redes sociais mostram o exato momento do acidente.

Ao passar rapidamente pela via, o Renault Captur colide com a lateral de outro carro estacionado no acostamento.

https://youtu.be/y772QXnDh5Q

Com o capotamento, outro veículo também é atingido. Além do susto e prejuízos materiais, ninguém se feriu.

O Portal 6 apurou que o trânsito chegou a ser interditado até a chegada do guincho, mas o tráfego já foi liberado.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade