Raivoso, homem de Anápolis pisa na cabeça do sobrinho e o fere com uma barra de ferro
Motivo da briga foi banal e mãe estava chorando com a vítima na porta de casa quando a PM chegou
Policiais tiveram de se deslocar até o Jardim Ana Paula, nas proximidades do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), neste domingo (09), para socorrer uma mãe e os dois filhos que estavam sendo alvo de violência.
No endereço, os três foram encontrados chorando e desesperados. A mãe contou que há anos é vítima de agressões por parte do irmão, de 43 anos, e pediu ajuda porque afirma não suportar mais a situação.
Segundo relatou aos agentes, a discussão desta vez começou porque o filho mais velho, de 19 anos, ligou o computador e não estava usando. Com raiva, o tio mandou que desligasse e, repentinamente, começou a bater nele.
A mulher afirma que o irmão deu socos, chutes e até empurrou o jovem contra o chão. Nesse momento, ainda se aproveitou para pisar na cabeça dele.
Preocupada que o filho ficasse gravemente ferido, a mulher tentou separar os dois e também apanhou.
Não satisfeito, o homem ainda teria pego uma barra metálica, usada normalmente em construções, para acertar o sobrinho, que ficou machucado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigada pela Polícia Civil. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário.