Caixa abrirá duas agências neste sábado (25) para atendimentos essenciais

Banco garante que observará medidas de distanciamento mínimo entre pessoas e manterá o fluxo de clientes controlado

Caio Henrique Caio Henrique -
Caixa abrirá duas agências neste sábado (25) para atendimentos essenciais

Neste sábado (25), das 08 às 12h, a Caixa Econômica Federal terá 799 agências abertas por todo o país para atendimento de serviços essenciais à população.

Serão realizados pelo banco os  saques INSS sem cartão, Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha, Bolsa Família e outros benefícios sociais. O pagamento do Abono Salarial e FGTS,  além da conta salário e desbloqueio de cartões de benefícios também estão assegurados durante o período.

Em Anápolis, apenas duas agências estarão abertas com a mesma finalidade: a da Jaiara, na Avenida Fernando Costa, e a do Centro, na Rua Engenheiro Portela.

A Caixa garante que observará as medidas de distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas e manterá o fluxo de clientes controlado, permitindo a entrada de apenas uma ou duas pessoas (dependendo do espaço físico disponível) nas salas de autoatendimento.

Em tempo

O banco ressalta que todas as questões envolvendo o Auxílio Emergencial podem, e devem, ser resolvidas por meio do aplicativo CAIXA Tem. Ou seja, as unidades não estarão atendendo pendências relacionadas à isso.

Quaisquer dúvidas ou questionamentos sobre o programa serão sanadas pelo próprio aplicativo, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pela central telefônica 111.

 

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade