Homem que sofreu atentado na Jaiara morre no HUANA
Caso será investigado pelo GIH da Polícia Civil

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) confirmou neste sábado (17) o óbito de João Caldeira de Souza Silva durante a madrugada.
No final da noite de quinta-feira (15), ele foi levado em estado grave à unidade pela própria família após ser vítima de um atentado na Vila Jaiara, bairro da região Norte da cidade.
João Caldeira estava ao lado de sua caminhonete abastecendo em um posto de gasolina na Rua Taguatinga quando foi surpreendido e alvejado por uma pistola calibre 380.
Os disparos, de acordo com populares que presenciaram a cena, vieram de um carro preto. Três homens estariam dentro do veículo, que ainda não foi localizado.

(Foto: Reprodução)
Segundo a Polícia Militar (PM), os familiares da vítima residem próximo de onde ocorreu a ação e por isso preferiram conduzi-lo até o HUANA, ao invés de esperar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Leia também
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Operação combate tráfico de drogas na região do Centro Pop de Anápolis
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
A motivação para o crime ainda é desconhecida e o esclarecimento do caso ficará a cargo do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC).