Homem espancado no Centro de Anápolis não resistiu aos ferimentos
Por enquanto, apenas um dos autores do crime está preso na cadeia pública

A morte de Daniel Francisco de Brito, de 39 anos, foi comunicada à Polícia Civil nesta terça-feira (26) por uma familiar.
Ele foi a vítima do espancamento ocorrido na manhã da última quinta-feira (21), no Centro de Anápolis, e não resistiu ao quadro de traumatismo craniano.
O falecimento, ocorrido na segunda-feira (25), foi informado por telefone a ex-esposa de Daniel pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Um dos autores do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar após a funcionária de um escritório de contabilidade da Avenida Contorno pedir socorro ao 190.
Temendo ser morto, a vítima tentou se esconder no estabelecimento, mas três homens entraram no local e continuaram a violência.
Leia também
- Delegado Cleiton Lobo revela detalhes de homicídio brutal ocorrido na Calixtolândia, em Anápolis
- Jovem é assassinado brutalmente no bairro Calixtolândia, em Anápolis
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
Dois fugiram em uma moto momentos antes da viatura chegar.
Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Lindomar Marques de Souza Filho, de 23 anos, alegou que Daniel queria assaltá-lo e apenas teria reagido. Desde então, ele está preso no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.
Com a morte de Daniel, o mais provável é que o caso, antes remetido ao 1º DP, migre para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).