Agentes penitenciários denunciam ameaça dentro de presídio em Anápolis
Caso será investigado pela Polícia Civil

Atualizado às 14h41 com novas informações
Agentes penitenciários do Presidio Estadual de Anápolis foram à Central de Flagrantes na sexta-feira (21) registrar uma ocorrência de ameaça e difamação contra dois detentos.
Consta no Boletim de Ocorrências que os presos Paulo Roberto da Costa Cerqueira e Vinicius Ferreira de Siqueira estão espalhando notícias caluniosas de que os funcionários estariam facilitando a entrada de itens ilícitos na unidade.
Além das falsas acusações, os agentes também alegam que estão sendo ameaçados de morte depois que foi realizada uma operação para tirar celulares, drogas e armas artesanais de dentro do presídio.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Com a palavra a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa que, na última sexta-feira (21/09), agentes de segurança prisional da Unidade Estadual de Anápolis registraram ocorrência por ameaça e difamação por parte de dois detentos. A DGAP reforça que este é um procedimento de praxe em situações de ameaças e riscos para os servidores. A Diretoria-Geral reafirma, por fim, que seguirá realizando vistorias e inspeções nas celas da unidade a fim de evitar a entrada de celulares, drogas e outros itens proibidos naquele local.