Indústria bélica, Caracal lança pedra fundamental em Anápolis investindo R$ 500 milhões
Previsão é que 1.250 empregos diretos e indiretos sejam criados na cidade

Ocorreu tarde desta segunda-feira (10) em Anápolis o lançamento da pedra fundamental da Caracal International, uma das maiores empresas de indústria bélica do mundo. Dos Emirados Árabes, o CO da marca, e príncipe do país, Hamad Salem Al Almeri, veio pessoalmente para o evento e disse que mesmo antes de pronta a Caracal Brasil já chama a atenção do mercado.
“Participamos de uma feira de defesa e armamento no Rio de Janeiro e, desde já, é possível ver toda atenção do público para a Caracal Brasil”, contou.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis

Príncipe dos Emirados, Hamad Salem Al Almer (meio)i, é CO da Caracal International. (Foto: Wagnas Cabral)
Em Anápolis serão produzidos pistolas, metralhadoras e rifles. O investimento total deve ser de R$ 500 milhões na cidade, propiciando a criação de 1.250 empregos diretos e indiretos. O foco principal é a exportação da produção para a América Latina.