61ª ExpoAna poderá não ocorrer mais neste ano

Anteriomente adiada para o mês de setembro, a tradicional Exposição Agropecuária de Anápolis (ExpoAna) poderá ficar para o ano que vem. A informação vem da coluna Personalidades, do Jornal Contexto.
De acordo com o semanário, há no momento três correntes na direção do Sindicato Rural de Anápolis que defendem encaminhamentos diferentes para o evento. Uma delas acha que é possível esperar a conclusão do novo parque agropecuário (localizado na BR-153, na saída para Jaraguá) até o mês de outubro. Outra, não acredita que dará tempo das obras avançarem e quer que a festa aconteça mais uma vez no Parque Sócrates Diniz, na Avenida Pedro Ludovico.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
No entanto, uma terceira corrente é cética quanto à realização da 61ª ExpoAna ainda neste ano porque acredita que a esta altura já não dará mais tempo de organizá-la.