#SaveMarinaJoyce: Fãs estão preocupados com a youtuber Marina Joyce

Os fãs da youtuber britânica Marina Joyce levantaram suspeitas sobre sua segurança após analisarem seu vídeo lançado na última sexta-feira (22), onde Marina supostamente sussurra um pedido de ajuda.
Evidências em outros vídeos aumentaram as suspeitas de que Marina poderia estar sob cárcere privado ou sofrendo algum tipo de violência. Twitteiros afirmam ter conseguido captar frames que mostram claramente hematomas no corpo da youtuber, o que levou à criação da hashtag #SaveMarinaJoyce.
https://twitter.com/sivanempire/status/758003912465055745?ref_src=twsrc%5Etfw
Internautas também afirmam ver no vídeo abaixo a mão de um homem do lado esquerdo da tela, o que aumenta ainda mais as especulações em torno do caso.
https://www.youtube.com/watch?v=FqhFUbtpiB4
Em tempo
Leia também
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
Pelo Twitter, Marina convidou seus fãs para um encontro presencial nesta quarta-feira (22). Internautas alegam que a conta da youtuber nas redes sociais estaria sendo controlada por outra pessoa. Um dos fatos que levantou suspeitas foi o estranho horário no convite.
Marina Joyce, de 19 anos, faz tutoriais de beleza, vlogs e vídeos engraçados. Seu canal no YouTube tem atualmente mais de 600.000 assinantes.