Tentou roubar carro no Centro de Anápolis e foi linchado por populares
Vítima estava em churrasquinho e acabou se surpreendendo com a cena que viu

Por muito pouco, uma jovem de 22 anos não teve o carro furtado enquanto comia um churrasquinho na noite de sábado (08) no Centro de Anápolis.
Ela já estava voltando ao veículo para ir embora, quando se deparou com um estranho dentro do automóvel.
A sorte da jovem foi estar acompanhada de dois amigos, que agiram rapidamente e imobilizaram o invasor até a chegada da Polícia Militar (PM).
O ladrão ainda tentou ameaçar as testemunhas, dizendo que quebraria o carro todo se não fosse solto, mas isso não intimidou os rapazes, que o seguraram de perto durante todo o tempo de espera.
O suspeito não portava documentos e tentou até mentir a identidade para os militares, mas foi descoberto pouco tempo depois na Central de Flagrantes.
Leia também
- Pelo menos 7 mortes confirmadas em acidente na BR-153
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
Lá, ele, que tem 33 anos, foi devidamente identificado e preso em flagrante pelo crime de furto.