Celular da Xiaomi explode em bolso da calça de jovem em Anápolis
Eletrônico foi comprado no site da Americanas. Para não ficar no prejuízo, a família do rapaz já procurou o Procon e não descarta entrar na Justiça

Imagine colocar um celular no bolso da calça e ele, do nada, explodir. Foi exatamente o que aconteceu recentemente com um jovem de 22 anos, morador do bairro Bandeiras, na região Central de Anápolis.
Além do susto, o incidente queimou a roupa do rapaz e causou um aparente ferimento na altura da coxa.
O aparelho, da marca Xiaomi, foi comprado no dia 17 de junho, no site da Americanas, uma das maiores empresas de vendas online no país.
A família do jovem alega que não teve suporte algum da loja e, para reverter o prejuízo, recorreu ao Procon e não descarta ingressar com uma ação na Justiça.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
- Homem é preso em Goiânia após atuação fundamental de cães farejadores da polícia
Após ser procurada pelo Portal 6, a Americanas informou por meio de nota que já fez o estorno da compra e que está em contato com a loja parceira que vendeu o produto. Leia na íntegra a seguir:
“Apesar de o incidente relatado pelo cliente poder se caracterizar como fato do produto ou acidente de consumo, não implicando em responsabilidade para a Companhia, a Americanas S.A. atendeu o cliente com o cancelamento da compra e solicitou o estorno da operação à administradora do cartão de crédito. Em paralelo, a Companhia está em contato com o lojista parceiro para que as causas e a responsabilidade do incidente sejam devidamente apuradas.”