Em Anápolis, homem precisou agir rápido contra vizinho armado para evitar tragédia
Suspeito confessou ação e foi levado para a Central de Flagrantes, mas acabou recebendo perdão

Um morador de Anápolis viveu momentos assustadores nesta quinta-feira (09) e teve de acionar a Polícia Militar para que a situação fosse resolvida sem terminar em uma grande tragédia.
É que ele estava chegando em casa e, antes de fechar o portão, foi surpreendido por um vizinho, que estaria muito alterado, fazendo ameaças de morte e segurando uma faca.
Na ocasião, o suspeito teria dito que a vítima estava falando mal e rindo da cara dele. O homem então teria respondido que isso não havia acontecido, pois estava apenas entrando na residência em que mora.
Para se proteger, ele saiu correndo para dentro do imóvel e conseguiu fechar uma grade, que impossibilitava o vizinho de entrar, para então solicitar a viatura.
Quando os agentes chegaram, o suspeito já havia voltado para casa e aos militares foram até ele, que confessou as ameaças e alegou que queria apenas receber o dinheiro de um perfume.
Leia também
- Mulher é internada no HUGO após ser esfaqueada nas costas por “amiga”, em Goiânia
- Motorista salva mulher e bebê de carro em chamas na Marginal Botafogo
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
- Gerente de motel em Anápolis rejeita proposta de cliente e polícia é acionada
A faca usada foi apreendida e todos os envolvidos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes, mas foram liberados porque a vítima desistiu de representar criminalmente contra o vizinho.