Homem morre em grave acidente após tentativa de ultrapassagem na BR- 153 em Uruaçu
Motorista chegou a ser levado para a UPA do município, mas não resistiu
Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio matou um homem de 25 anos na BR-153.
O motorista dirigia um Gol e chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava transitando na pista contrária na tentativa de realizar ultrapassagem.
O caso aconteceu em Uruaçu, região Norte do estado na manhã da última quarta-feira (27), mas as informações e imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (28).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e o homem que estava no carro foi arremessado para fora do veículo.
Ele chegou a ser atendido, mas veio a óbito.
O carro ficou completamente destruído e deixou fragmentos espalhados por toda a pista. O condutor da carreta não teve nenhum ferimento.



![[hold] Comerciante de Anápolis utiliza redes sociais para denunciar anos de abusos em relacionamento](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2026/01/723539-20260112-142750-e342b9-300x200.jpg)



