Já se sabe o que será feito com o prédio do Colégio Auxilium de Anápolis
Instituição que se transferirá para o local anunciou o feito nesta segunda-feira (20)
Uma das instituições de ensino mais tradicionais de Anápolis, o Colégio Auxilium está encerrando as atividades após 83 anos de história no município.
Pertencente à Rede Salesiana de Escolas, a instituição passava por dificuldades financeiras provocadas pela pandemia.
Ainda houve a tentativa de reverter o fechamento do colégio por meio de um abaixo assinado online. Apesar das quase 03 mil assinaturas, a decisão não foi mudada.

- Restaurante japonês em Goiânia vai dar um ano de rodízio grátis para quem for ao local com a melhor fantasia de Halloween
- Filmagem mostra momento de grave acidente que tirou vida de homem em Goiânia; motorista estava embriagado
- Homem agride esposa com cadeirada após festa e é preso pela CPE de Aparecida de Goiânia
E já se sabe quem ocupará o prédio, que está localizado na Rua 14 de Julho, no Centro: a Faculdade Católica de Anápolis. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20) pelas redes sociais.
Na postagem compartilhada pela instituição está escrito: “A Católica estará de casa nova em 2022! Em breve novas instalações”.






