6 coisas que dá para fazer com a salsicha e você provavelmente não fazia ideia

São opções diversas que vão muito além do bom e velho cachorro quente

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 coisas que dá para fazer com a salsicha e você provavelmente não fazia ideia
Escondidinho de salsicha é uma delícia. (Foto: Reprodução)

A salsicha é uma carne embutida que conquistou o brasileiro. Afinal, quem é que não quer pagar barato em algo muito saboroso. Ok, mas se você está cansado do clássico cachorro-quente, hoje vamos te mostrar que a salsicha é capaz de muita coisa. Por isso, veja agora as coisas que dá para fazer com a salsicha. Inclusive, trouxemos vídeos do Youtube para exemplificar bem!

6 coisas que dá para fazer com a salsicha e você provavelmente não fazia ideia:

1. Torta fria fácil

Começamos com essa delícia aqui, que promete ser uma refeição completa ou, até mesmo, aquele lanchinho da tarde. Aliás, é uma ótima opção para agradar as visitas. Em suma, essa torta fria é muito fácil de fazer. Veja:

2. Risoto

Toda vez que mencionamos risoto, só vem à nossa mente carnes de primeira, frutos do mar ou cogumelos, não é mesmo? Bom, a salsicha veio para provar que isso não é regra! Por isso, assista ao vídeo para aprender a preparar esse prato diferente!

3. Salsicha com batata ao forno

Com toda certeza, você já deve ter preparado inúmeras carnes no forno, ao lado de batatas e legumes! Contudo, já imaginou assar essa carne embutida? Fica uma delícia e nós temos provas. Aprenda:

4. Bolo salgado

Em seguida, ao lado da torta fria, nós temos esse bolo salgado que é maravilhoso! Além disso, você pode aproveitar para servir de lanche para a criançada ou agradar as visitas, não tem erro e é muito fácil de fazer. Acompanhe o passo a passo:

5. Empanada

Essa receita aqui é para quem é fã de uma fritura. Basicamente, a salsicha empanada é deliciosa e você pode servi-la como um delicioso aperitivo. Veja:

6. Escondidinho

Por fim, com certeza você já viu escondidinho de carne de vaca e de frango, não é mesmo? Aliás, há os de peixe e de legumes também. Todavia, já viu um de salsicha? Sim, ele existe e é delicioso!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade