Ação da PC prende homem que abusou e engravidou a enteada
Menina foi vítima dos estupros por vários anos e homem fugiu logo que ela denunciou crime

Um homem, de 44 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (15), em Goiânia.
Os crimes contra a menina, de 13 anos, foram descobertos pela família, no Pará, depois de ficar perceptível que ela estava grávida.
Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, os abusos teriam se iniciado quando ela era apenas uma criança de 06 anos.
Assim que a família tomou conhecimento da situação e denunciou o homem, ele fugiu da cidade de Barcarena, região metropolitana de Belém, e passou a residir na capital goiana.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
- Homem é preso em Goiânia após atuação fundamental de cães farejadores da polícia
Um trabalho integrado da PC do Pará e de Goiás localizou o indivíduo, que estava trabalhando como vendedor ambulante na região da 44.
Uma operação foi realizada para cercar o local e prender o homem, que agora se encontra recluso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Já a vítima foi encaminhada para receber acompanhamento de médicos e psicológicos, já que a família optou pela realização do aborto, um dos direitos da criança e do adolescente assegurado por Lei.