Mãe e avó deixaram bebê mexendo no celular carregando e isso pode ter causado a morte dele

Policía Civil já está investigando as duas para apontar a responsabilidade sobre o ocorrido

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mãe e avó deixaram bebê mexendo no celular carregando e isso pode ter causado a morte dele
Criança foi levada até o Hospital Santa Efigênia, mas chegou sem vida. (Foto: Reprodução)

Um bebê de apenas 11 meses morreu após receber uma descarga elétrica de um fio de extensão que carregava um celular.

O caso aconteceu na última terça-feira (11) na cidade de Niquelândia, no norte de Goiás,  a 305 km de Goiânia.

Ao Metrópoles, a Polícia Civil (PC)  relatou que a avó da criança teria deixado o aparelho telefônico próximo ao neto para que ele ouvisse música enquanto ela preparava o jantar.

Logo depois, ela afirmou que chamou a mãe do menino para que ela o levasse para cama juntamente com o celular.  No entanto, ao deixar o filho no quarto, a mãe seguiu em direção à cozinha e deixou a criança sozinha no cômodo.

Pouco depois, o bebê foi encontrado desacordado nos degraus da própria casa, entre a sala e a cozinha, com a mão no fio de extensão.

A criança chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Santa Efigênia, mas já estava morta ao dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil  agora  investiga se houve ou não atos de imprudência ou negligência  por parte dos familiares em relação ao bebê.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade