Goiás terá leilão de centenas de motos que eram usadas pelos Correios

Certames serão remotos e ocorrerão durante todo o mês de julho

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Goiás terá leilão de centenas de motos que eram usadas pelos Correios
Leilão vai acontecer nos dias 14, 21 e 28 pelo site do Banco do Brasil. (Foto: Reprodução)

Cerca de 289 motos serão leiloadas em três certames promovidos pelos Correios em Goiás. O evento tem data marcada para ocorrer nos dias 14, 21 e 28 de julho.

Os leilões vão acontecer de forma remota por meio do site de licitações do Banco do Brasil. Pessoas físicas e jurídicas interessadas em dar algum lance devem se cadastrar em alguma agência para receber a a chave de identificação e senha pessoal.

Com o cadastro em mãos, já é possível enviar as propostas, que estarão sendo recebidas até às 09h de cada data específica do leilão.

O lance é encaminhado por cada participante de forma privada e um ranking é divulgado por meio da plataforma digital da agência após a abertura de todas as propostas, tendo o maior valor ofertado como o vencedor.

As licitações disponíveis na plataforma podem ser identificadas por meio dos números 933574, 934406 e 936264, através do sistema de busca do site. Lá, é possível encontrar os editais nº004, 005 e 006/2022, onde estão os valores mínimos para cada lote de vendas.

As motocicletas que estão sendo leiloadas foram usadas em algumas operações dos Correios e agora serão substituídas por novas, seguindo a política de renovação de frotas da própria agência.

Os compradores podem agendar uma visita para se certificar do estado do veículo de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h, e das 13h30 às 16h, no Centro de Transporte Operacional dos Correios (CTO), localizado no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade