Briga por telha mal colocada em Anápolis vai parar na delegacia
Vítima chegou a levar tapa na cara de um dos agressores, que também não economizaram nas ofensas verbais

A Polícia Militar (PM) precisou intervir uma briga entre um trabalhador e um casal motivada por uma telha colocada de forma errada na residência localizada na Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis, nesta quarta-feira (20).
O Portal 6 apurou que tudo teria começado enquanto o profissional, de 26 anos, realizava o trabalho de rotina e foi surpreendido pela mulher, de 43 anos e o companheiro dela.
Revoltada, a moradora da região chegou na casa da vizinha, onde o jovem trabalhava, e teria começado a brigar com ele por conta de uma telha que havia sido anteriormente quebrada, mas já havia sido arrumada.
A mulher e o esposo começaram a xingar o trabalhador enquanto alegavam que a telha não foi bem colocada por ele no momento do reparo.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
O homem teria, inclusive, ameaçado uma agressão física contra o jovem com um cabo de vassoura que tinha em mãos. Por outro lado, a vizinha e o rapaz disparavam ofensas como “vagabundo”.
Em um determinado momento da briga, a mulher entrou no local em que o profissional estava trabalhando e deu um tapa na cara dele.
Todo o caos só foi chegar ao fim quando a PM chegou para controlar a situação. Já na Delegacia da Polícia Civil, a vítima prestou uma queixa oficial pelos crimes de vias de fato e injúria contra os agressores.