Prefeitura está mobilizada, diz Roberto Naves após temporal causar estragos em Anápolis

Portal 6 apurou que pelo menos duas pessoas morreram arrastadas pela enxurrada

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Prefeitura está mobilizada, diz Roberto Naves após temporal causar estragos em Anápolis
Imagem mostra prefeito Roberto Naves (Foto: Reprodução)

A forte chuva que caiu em Anápolis neste domingo (23) e que não só causou danos –  mas resultou em  pelo menos duas mortes – mobilizou todas as equipes das secretarias que compõem a Prefeitura Municipal de Anápolis.

O Portal 6 apurou que, até agora, pelo menos duas pessoas morreram arrastadas pelas enxurradas que avançaram por ruas do município.

Conforme comunicado feito nas redes sociais do prefeito Roberto Naves (PP),  as equipes de todas as secretarias foram mobilizadas para atender a população. “Já acionamos a Defesa Civil, Secretaria de Obras e a Secretaria de Serviços Urbanos para fazer os reparos”, disse.

Dentro de um carro, o prefeito ainda reforçou que a chuva foi muito forte e danificou muitas ‘coisas’. Segundo o próprio prefeito, a população será orientada e comunicada a partir deste momento.

Karina Ribeiro

Karina Ribeiro

Se formou em Jornalismo na UniAlfa e atuou como repórter nas editorias de cidade e economia do Jornal O Popular entre os anos de 2009 e 2018. Também foi assessora de imprensa da Prefeitura de Anápolis entre 2018 e 2021.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade