Bairro Jundiaí, em Anápolis, tem sete torres em construção
Região é uma das queridinhas das incorporadoras e deve ganhar mais moradores com verticalização
Sete torres estão em construção no Bairro Jundiaí, no Leste de Anápolis. O setor é o que mais recebe investimentos de verticalização das incorporadoras na cidade. E há uma clara tendência de alto padrão.
Estão em obras prédios do Elev Jundiaí, Hudson River Residence, Residencial Capri, Le Jardin e Wish Park, com uma torre cada, e o Carmel Home Resort, com duas.
Segundo Marcelo Filho, Gerente de Incorporação e Novos Negócios Regional DF da EBM Desenvolvimento Imobiliário, o sucesso do bairro Jundiaí faz com que as incorporadoras fiquem de olho na região.
- Ricardo Negro, representante de Goiânia no BBB, já foi bombeiro da Eliana e teve participação em série da Globo
- Paulo Augusto, representante de Anápolis no BBB, revela que nunca fez procedimentos no corpo
- Ponte é arrastada pela chuva, e moradores precisam se arriscar com tirolesa para cruzar rio em Goiás
“Há players fortes que trouxeram produtos, principalmente no Jundiaí. Tem uma velocidade de venda muito bacana. Isso dá energia e segurança para todos nós. As incorporadoras estão sempre atentas”, afirmou.
Além disso, o especialista destaca que o que mais atrai é justamente o fato do perfil do local ser de alto padrão, além de ser considerado pelos próprios anapolinos como região nobre.
“O perfil é mais alto padrão. Por isso, esse bairro é o centro das atenções. O anapolino é muito bairrista e tem o estigma do Jundiaí ser o mais nobre da cidade”, explica.
Interessados em apostar em algumas das novidades da região devem estar preparados para investir no mínimo cerca de R$ 418 mil.
Além do alto padrão, outro perfil que vem sendo percebido nos novos empreendimentos imobiliários é a proximidade com a natureza, trazendo assim imóveis repletos de verde e com a promessa de permitir uma conexão com o verde.




