Após pedir o cancelamento da medida protetiva, jovem é assassinada pelo namorado em Catalão
Vítima foi esfaqueada e homem fugiu, deixando o corpo ensanguentado na residência

Uma história muito triste chocou a cidade de Catalão, no Sul de Goiás, na madrugada deste domingo (26). Isso porque uma mulher foi morta pelo namorado, após pedir o cancelamento da medida protetiva contra ele.
Conforme apuração do Portal 6, a mãe da vítima, que mora em um barracão nos fundos da casa dela, ouviu barulhos estranhos vindos do portão da residência da filha.
Ela foi até o local para investigar o que estava acontecendo e viu o corpo de jovem, de 28 anos, caído no chão, repleto de sangue, vindos de perfurações no tórax e abdômen.
Ao sair novamente em direção do portão, a mãe viu o namorado da vítima, de 31 anos, pulando o muro da casa com uma faca na mão.
Leia também
- Operação combate tráfico de drogas na região do Centro Pop de Anápolis
- Mulher é presa em Aparecida de Goiânia após usar fotos de outra pessoa em app de namoro para aplicar golpe de R$ 50 mil
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
- Advogado e jardineiro se envolvem em briga e rolam no chão entre túmulos, em Goiás
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas a mulher já estava sem sinais vitais. Uma equipe da polícia chegou a procurar pelo suspeito do crime, mas ele não foi localizado.
Na residência da jovem, os investigadores encontraram um pedido de Medida Restritiva feito pela vítima anteriormente. No entanto, ela mesma teria solicitado o cancelamento da determinação judicial.
Cabe agora à Polícia Civil (PC) fazer a apuração do ocorrido e tomar os procedimentos cabíveis.