Jovem é agredida e ameaçada por marido em Anápolis: “por culpa sua eu ainda vou fazer uma merda”
Casal possui um filho juntos e essa não teria sido a primeira vez que a vítima sofre violência doméstica
Uma jovem, de 19 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada pelo próprio marido, de 25, durante esta sexta-feira (03), no bairro Nova Vila Jaiara, em Anápolis.
O Portal 6 apurou que a moça possui um filhinho com o companheiro e que essa não é a primeira vez que é vítima de violência doméstica, dentro dos três anos que estão juntos.
Na última agressão, o suspeito teria a empurrado durante uma discussão e para se defender, ela também o empurrou. No entanto, ele repetiu o ato e ainda a teria estrangulado.
Neste momento, desesperada, ela começou a chorar e se afastando, afirmou que não queria mais manter aquela relação, pedindo então para que ele não se aproximasse mais dela.
Ainda mais nervoso, o marido teria começado a ameaçá-la, afirmando que “por culpa sua eu ainda vou fazer uma merda”, além de completar dizendo “você tem sorte porque você não levou um murro, porque vontade eu tive”.
Pouco antes, o relacionamento do casal já havia terminado por um tempo, todavia, eles tinham reatado há cerca de quatro meses.
Um familiar dela então acionou a Polícia Militar (PM) e a jovem foi orientada a prestar queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Diante dos fatos e com medo de novas agressões, a vítima foi até a DEAM e solicitou uma medida protetiva.