Após sair da igreja, jovem é vítima de tentativa de homicídio em praça de Anápolis

Vítima foi levada até uma UPA do município pela própria esposa e uma testemunha local

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Upa Vila Esperança em Anápolis.
Upa Vila Esperança em Anápolis. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Momentos após sair de uma igreja, um jovem, de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua América do Norte, em Anápolis. O caso aconteceu na quarta-feira (26).

O Portal 6 apurou que toda a situação ocorreu por volta das 20h quando a vítima havia deixado o templo religioso e ido até uma praça na companhia da esposa, de 22.

A ida até o local aconteceu a pedido de um homem, de 49 anos, que é usuário de crack e solicitou que o jovem vendesse a droga para ele.

Quando estava prestes a entregar o produto, a vítima foi surpreendida pela presença de um outro homem, com trajes escuros, que efetuou vários disparos contra ela e fugiu do ambiente.

Após a ação, a esposa e o suposto comprador socorreram o jovem e o levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Vila Esperança. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade