Motorista de aplicativo é humilhado durante corrida em Anápolis: ‘sou médica, você precisa de um empreguinho desse’

Portal 6 conversou com motorista, que afirmou ser a primeira vez que é ofendido dessa forma e adiantou ter a intenção de procurar a Justiça

Samuel Leão Samuel Leão -
Motorista de aplicativo é humilhado durante corrida em Anápolis: ‘sou médica, você precisa de um empreguinho desse’
Confusão foi registrada pelo próprio motorista. (Foto: Captura)

O que era para ser apenas mais uma viagem normal, em um dia de trabalho qualquer, acabou se tornando uma baita confusão, que culminou em humilhação e ofensa para o motorista de aplicativo Guilherme Gusmão, nesta quinta-feira (03), em Anápolis.

Isso ocorreu porque uma passageira, que se identificou como médica, decidiu diminuí-lo pela profissão que ele desempenha após discutirem sobre a rota que seria feita no caminho para o destino.

A discussão foi registrada em vídeo pelo condutor, e teria ocorrido após ele ter se negado a seguir as instruções dadas por ela, que os faria sair da rota estabelecida previamente pelo GPS.

Em dado momento, o profissional diz que não depende dos R$ 8 dela para viver – referente ao preço da corrida.

“Para você ser Uber, você deve depender sim, você está em um empreguinho bosta desse, um empreguinho de merda desse. Eu sou médica.”, disse ela em resposta.

O Portal 6 apurou, através das redes sociais, que – apesar da afirmativa – a mulher, na verdade, atua no município como nutricionista.

A reportagem também entrou em contato com o motorista, que relatou ter sido a primeira vez que ele passa por uma situação do tipo.

“Eu não esperava que repercutisse como repercutiu. Eu não tinha o intuito de fazer nada, mas depois de assistir o vídeo novamente e conversar com conhecidos, já considero procurar a Justiça”, revelou Guilherme.

O condutor também explicou que a corrida foi realizada pela 99POP. O Portal 6 buscou, tanto a empresa, quanto a passageira para comentar o episódio, mas não obteve retorno até o momento da publicação. O espaço segue aberto para futuros pronunciamentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade