Após dois meses na UTI, anapolino morre e gera comoção na cidade: “foi um guerreiro”
Pai de 4 filhos, ele enfrentava uma pancrêatite e estava internado no HEANA

Veio a óbito, nesta quinta-feira (23), o anapolino Otávio Vieira Barreto, de 42 anos, que enfrentava uma pancreatite e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) há mais de 60 dias.
A morte causou grande comoção na cidade após o comunicado da família. Amigos e conhecidos prestaram condolências através das redes sociais.
“Foi um guerreiro! Deus dê um bom descanso… continuo rezando por vocês! Jesus e Maria estão com vocês”, comentou uma amiga.
Segundo relatos de familiares, ele foi um grande suporte para a família, cuidando dos pais e irmãos. Otávio deixa quatro filhos e a esposa.
“Consigo ouvir você dizer ‘oi, princesa’, queria ter demorado mais dentro dos seus abraços. Queria ter dito mais vezes que te amava”, expressou ainda uma familiar.
Otávio cresceu no bairro Jundiaí e passou certo tempo no Pará. Há alguns anos, havia retornado e passou a morar na região das Chácaras Colorado.
Leia também
- Márcio Corrêa anuncia a prorrogação do Refis em Anápolis
- Chuva ameaça cair em Anápolis, mas moradores encontram apenas “chuvisco”
- Potencial ‘serial killer’ de Rio Verde pode ter feito vítimas em outros estados, diz polícia
- Meteorologia faz alerta de tempestades para Goiás ainda nesta semana; confira detalhes
Também chamado carinhosamente de “Titavinho”, o falecido geria negócios pregressos da família e era muito querido pelos próximos.
O enterro ocorre nesta sexta-feira (24), no tradicional Cemitério São Miguel, localizado no Centro de Anápolis.