Vítima de perseguições constantes, jovem retira faca e acerta ex no pescoço
Vítima deu entrada em um centro de saúde da cidade e foi encaminhada até HUGO, em Goiânia
As constantes perseguições e ataques por parte do ex-namorado, de 25 anos, serviram de pontapé para que uma jovem, de 21, reagisse e esfaqueasse o ex-companheiro, em Leopoldo de Bulhões. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (26).
Em depoimento à polícia, a suspeita afirmou que havia sido vítima de agressões por parte do homem no ano passado e que, frequentemente, era perseguida por ele em frente a casa dela e pelas ruas da cidade.
Na madrugada do ocorrido, segundo a suposta autora, ela havia sido surpreendida pela presença do mesmo, que tentou agarrá-la pelas costas.
Em um ato de defesa, a jovem então retirou uma faca, objeto que carregava consigo desde o ataque, e desferiu um golpe, que acertou o pescoço da vítima.
Ele foi levado até um centro de saúde da cidade e a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local.
A suspeita foi encontrada deitada em um banco na porta da unidade de saúde. Questionada, ela confessou o crime e entregou a arma utilizada para a ação.
Posteriormente, a jovem foi conduzida até a Central de Flagrantes da cidade e recebeu um auto de prisão em flagrante.
Já a vítima recebeu atendimento e, posteriormente, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia. Ele possui várias passagens pela polícia.