Bebezinho de Anápolis com quadro grave de bronquiolite consegue vaga de UTI em Goiânia
Pequeno Heytor Henrique, nascido há apenas 18 dias, precisa de tratamento especializado
Após uma verdadeira luta para conseguir um leito de UTI, o pequeno Heytor Henrique, que nem completou três semanas de vida, finalmente foi transferido para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (HECAD), em Goiânia, onde poderá receber tratamento adequado.
A confirmação foi feita ao Portal 6 pela própria avó do bebezinho, Patrícia Corrêa, no começo da noite desta segunda-feira (15).
O recém-nascido, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica de Anápolis, enfrenta um grave quadro de bronquiolite.
- Motociclista é levado ao Heana após ser atropelado por caminhão em frente ao Posto Presidente, em Anápolis
- Dirigente do Anápolis revela que clube deve se tornar uma SAF em breve: “já está em andamento”
- Homem preso por confusão em unidade de saúde de Anápolis já possui histórico criminal, diz polícia
Como a doença é extremamente contagiosa, ele precisa de um quarto isolado, tanto para receber o tratamento quanto para não espalhar a infecção.
O bebê ficou de sexta-feira (12) até o último domingo (14) na UPA de Anápolis, na sala vermelha, ala de emergências da unidade, até conseguir a transferência.
Apesar de ter conseguido a vaga na unidade hospitalar em Goiânia, onde receberá tratamento especializado, o bebê segue entubado e a situação ainda é bastante delicada.






