Suspeito de estuprar enteada é encontrado carbonizado dentro de veículo em Anápolis
Ex-companheira relatou à polícia ter contato sobre o abuso da filha para uma conhecida, que teria dito que "resolveria a situação"
Suspeito de ter estuprado a filha da ex-mulher, um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo incendiado em uma estrada vicinal após o bairro Industrial, em Anápolis.
O corpo foi encontrado por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após ter sido acionada para averiguar o carro incendiado.
Após a descoberta de que a vítima se tratava do suspeito de estupro de vulnerável, a ex-mulher foi contactada para prestar depoimento.
À corporação, ela relatou que em maio, descobriu que a filha estava sendo violentada pelo ex-marido após ver algumas mensagens.
A mulher então contou a história para uma conhecida na manhã de sábado (15), que respondeu que o suspeito já havia cometido o mesmo crime contra outras meninas e resolveria a situação.
A ex-companheira, no entanto, não soube dizer se essa conhecida teria algum envolvimento com a morte do homem. Diante dos fatos, ela foi deixada à disposição das autoridades policiais.
O caso será agora investigado pela Polícia Civil (PC).