Homem agride ex após ser expulso de casa e ainda ameaça policiais: “vou pedir para o prefeito atrapalhar carreira de vocês”

Caso começou após vítima terminar relacionamento com suspeito, que se recusava a deixar residência

Samuel Leão Samuel Leão -
Rua do Residencial Dom Emanuel, em Anápolis. (Foto: Google)
Rua do Residencial Dom Emanuel, em Anápolis. (Foto: Google)

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo (04) após fazer uma série de ameaças contra a namorada, de 30, e até mesmo policiais, em Anápolis.

O caso teve início por volta das  22h, no Residencial Dom Emanuel, a vítima solicitou a presença da Polícia Militar (PM), pois teria terminado o relacionamento com o suposto autor e não conseguia que ele saísse da casa, onde viviam juntos há seis meses.

Na tentativa, ela teria sido agredida e recebido a seguinte ameaça: “Eu vou te matar, sua desgraçada. Se você me largar, não vou sair dessa casa nem mesmo com a polícia”.

Uma guarnição chegou ao local e pediu para que ele saísse. Em um primeiro momento, ele demonstrou ter aceitado. No entanto, ao entrar novamente na residência, o homem foi até a cozinha e pegou uma faca.

A mãe da vítima teve que intervir, conseguindo retirar a faca da mão dele. Nesse momento, ele começou a se debater, de modo a ferir a cabeça contra a parede. Assim, os policiais tiveram que contê-lo usando a força.

Após ser algemado, ele começou a xingar e ameaçá-los, dizendo “vou ligar para um coronel, e pedir para o prefeito para atrapalhar a carreira de vocês. Se eu for preso, quando sair da cadeia vou matar vocês”, expressou.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como desacato, tráfico de influência, perseguição contra mulher, ameaça e lesão corporal praticada contra mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade