Durante reunião familiar, jovem se revolta e mata padrastro a pauladas em Goiás
Vítima e suspeito teriam começado discussão, que logo se intesificou

O que era para ser um momento de descontração familiar se transformou em tragédia após um jovem, de 19 anos, matar o próprio padrastro, de 39 anos, a pauladas, em Leopoldo de Bulhões, na tarde deste sábado (28).
O caso aconteceu em torno das 15h, no setor Vila Nossa Senhora Aparecida, quando os envolvidos, juntamente com a mãe do suposto autor, tio e irmã, estavam reunidos na área da residência.
Em um dado momento, a vítima, que estava sentada no sofá, e o suspeito iniciaram uma discussão. O motivo do bate-boca não foi revelado.
De repente, o jovem pegou o cabo de uma pá que estava no quintal, foi na direção do padrasto, e desferiu um golpe na cabeça dele, chegando a quebrar o objeto.
Um dos familiares teria tentado impedir a agressão, mas foi ameaçado pelo jovem com o pedaço de madeira, e teve que correr para dentro da residência para fugir.
Leia também
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- PC investiga morte de vendedor após extração de siso em clínica de Goiânia
- Motorista é preso na BR-153 após PRF descobrir o que ele levava escondido entre frutas e verduras
Após a ação, o suspeito evadiu em direção à uma mata próxima. A Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no endereço.
No local, militares iniciaram as diligências para encontrar o suspeito nas imediações da mata e conseguiram localizá-lo. Ele ainda tentou fugir, pulando uma cerca, mas foi impedido pelos policiais.
Questionado, o jovem confessou ter desferido uma paulada na cabeça do suspeito durante uma discussão entre ele e a vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e compareceu no local para a retirada do corpo. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Anápolis para os procedimentos de praxe, assim como o objeto usado para o crime.