Discussão entre mulheres em confraternização de família termina na delegacia
Polícia Militar precisou ser acionada para dar fim à confusão e levar envolvidos para Central de Flagrantes
Na madrugada desta quinta-feira (24), uma confraternização em família acabou se tornando caso de polícia após duas mulheres terem um desentendimento, trocarem agressões e o marido de uma delas decidir intervir. O caso aconteceu em Goiânia.
Por volta das 03h50 da madrugada, o grupo se reunia na Avenida Meia Ponte, no Setor Negrão de Lima, quando as duas se desentenderam e começaram a discutir. Uma delas era uma jovem, de 25 anos, e a outra tem 41. Em dado momento, a jovem teria desferido um corte no braço da mulher.
Ao perceber a agressão, o marido de uma delas interviu de maneira truculenta, puxando a esposa e o próprio pai para dentro da casa dele, que fica no mesmo lote onde ocorria a confraternização. Lá, ele teria se recusado a deixá-los sair e disse que iria buscar uma arma de fogo.
Os outros presentes acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e iniciou as negociações, para que o homem libertasse-os.
Além disso, ao consultarem o nome dele, descobriram que ele já tinha diversas passagens criminais, inclusive por homicídio.
Depois de certo tempo, tendo ele desferido um soco contra o vidro de um carro estacionado, resolveu sair da casa e atender aos militares. Na residência, eles encontraram a gilete, que teria sido utilizado pela jovem para acertar a mulher no braço.
Após colher depoimentos, os policiais conduziram a vítima para uma unidade de saúde e os envolvidos para a Central de Flagrantes.
O caso foi registrado como agressão por arma branca e lesão corporal dolosa, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).