Motociclista morre e mulher fica ferida após batida contra caminhão estacionado, em Goiânia
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar socorro à passageira da motocicleta, uma mulher de 46 anos, que apresentava ferimentos graves
Na madrugada de domingo (29), um acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal e uma pessoa ferida no bairro Residencial Center Ville, em Goiânia. Um homem, de 59 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG pela via, colidiu na traseira de um caminhão com reboques que estava estacionado no lado direito da pista. Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar socorro à passageira da motocicleta, uma mulher de 46 anos, que apresentava ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro para atendimento antes da chegada da equipe policial ao local.
O condutor, no entanto, foi declarado morto no local pelo médico que realizou o atendimento. O acidente aconteceu por volta das 23h50, na Avenida Center, quando a motocicleta, trafegando no sentido do Setor Caravelas, perdeu o controle e colidiu com o caminhão, que se encontrava parado na via.
Equipes do Batalhão de Trânsito foram acionadas para realizar o isolamento da área, preservando a cena para a chegada das equipes de investigação. Além disso, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foi chamada para dar início às apurações sobre as circunstâncias do acidente.
Foram realizados exames periciais, e o corpo do condutor foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para os procedimentos necessários.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, e um inquérito policial será instaurado para investigar as causas do ocorrido.