“Vovô do crime” é preso após ser pego pela polícia com mais de R$ 90 mil em drogas
Idoso, de 74 anos, alegou ter sido coagido por traficantes a permanecer na residência
Um idoso, de 74 anos, foi preso em Goiânia após a ROTAM descobrir que a casa em que ele morava era um laboratório e ponto de distribuição de drogas, com cerca de R$ 90 mil em entorpecentes. O caso aconteceu neste sábado (23) e o “vovô do crime” alegou ter sido coagido por traficantes.
A residência ficava no Setor São José, e foi descoberta após a Polícia Militar (PM) receber denúncias acerca das atividades desempenhadas no local.
Uma equipe foi deslocada para conferir a veracidade das informações e, ao chegar na casa, encontraram o idoso com mais de 30 tabletes de cocaína, 03 de crack e ainda diversos aparelhos para o preparo das drogas.
Dentre as apreensões, foram apontados uma prensa hidráulica, liquidificadores, panela, papel filme, duas balanças de precisão e outros equipamentos.
Em depoimento aos militares, o “vovô” alegou ter sido coagido por traficantes a permanecer na residência, onde eles administravam o laboratório.
O idoso foi levado à delegacia para os devidos procedimentos legais e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).